Português (pt-PT)English (United Kingdom)

O ROBÓTICA2010, 10º Festival Nacional de Robótica, decorre de 24 a 28 de Março de 2010 na Expo-Salão, Batalha, juntamente com a FITEC, Fórum de Inovação, Tecnologia, Formação e Emprego. Espera-se assim que, face a edições passadas, haja não só um maior número de participantes, bem como de visitantes.

Além das competições e encontro científico, irá haver um espaço dedicado a demonstrações, com o objectivo de mostrar soluções inovadoras na área de Automação e Robótica quer ao público presente, quer aos participantes do Festival. Pretende-se assim mostrar o que de melhor se faz em Portugal nesta área.

Estas demonstrações dividem-se em dois grupos:

  • Patrocinadores: Através do aluguer de um stand próprio na Expo-Salão, junto ao espaço do ROBÓTICA2010, os proponentes têm assim um espaço fixo para demonstrações e divulgação. Estes proponentes terão ainda direito a publicidade nos canais de comunicação do Festival, nomeadamente no sítio Web e nos cartazes;
  • Não-patrocinadores: Neste modelo os proponentes da demonstração terão acesso por tempo limitado a uma área no interior do espaço do ROBÓTICA2010 sem qualquer custo, de cerca de 40m2 (8m x 5m). Os patrocinadores também poderão submeter propostas para demonstrações neste espaço.

As demonstrações estão abertas a empresas, investigadores, escolas, universidades, politécnicos, grupos de interesse, participantes do ROBÓTICA, etc., tendo por objectivo a divulgação de soluções interessantes e/ou resultados de investigação na área da robótica e automação.

Para reservar o seu stand para Demonstrações Patrocinadas deverá ser entrar em contacto com o GIRE.

As inscrições para demonstrações não-patrocinadas são efectuadas preenchendo o formulário (odt, doc) e submetendo-o em formato PDF por e-mail para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar . Estas são limitadas e encontram-se abertas até 15/Março. A organização reserva-se ao direito de admissão.

Qualquer dúvida ou questão deverá ser submetida para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .

Actualizado em (Segunda, 08 Março 2010 14:41)

 
Faixa publicitária